domingo, 13 de junho de 2010

SOLIDÃO!

Achei que seria mais fácil me sobre sair dessa confusão,sem nenhum arrependimento ou com nenhuma sensação de solidão. Tentei interferir no tempo,o qe n tinha mais solução e quando me dou conta,estou aqui mais uma vez,ao ponto de partida,já cansada de tantas tentativas. Tive razão muitas vezes e confesso qe me sentia melhor qndo estava sozinha. A solidão já me causava calmaria,n tinha nenhum medo,nem grandes traumas ou a preocupação de ter qe agradar a maioria. Pensei qe tomar decisões com um peito de aço e ter frases ensaiadas prontas pra serem ditas me faria bem,mas o resultado n foi o esperado. Me enganei,cmo outras vzs aconteceram. Tentei permanecer intacta,como se uma solução iria chegar, tudo se solucionar,tempo voltar e novamente,cada coisa em seu lugar.Ilusão !Foi e sempre vai ser em vão,n se pode interferir no tempo e dá menos espaço á quem n merecia. Mas aprendi,nem sempre pode se confiar naquele qe, esta próximo,pois o mesmo,smp esta ali, colhendo as mais preciosas informações e detalhes sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário